Português, perguntado por luisanogueira555, 5 meses atrás

Quando eu era um bebê

Quando eu era um bebê eu caí no holler. Quando eu era uma menina eu caí em seus braços, Nós caímos em tempos difíceis e perdemos nossa cor brilhante. Você foi para os cachorros e eu vivi pelos meus encantos.

Dancei para o meu jantar, espalhei beijos como mel. Você roubou e jogou e eu disse que deveria. Cantamos para nossos jantares, bebemos nosso dinheiro. Então um dia você foi embora, dizendo que eu não prestava.

Bem, tudo bem, eu sou ruim, mas você também não é um prêmio. Tudo bem, eu sou ruim, mas isso não é novidade. Você diz que não vai me amar, eu também não vou te amar. Apenas deixe-me lembrá-lo de quem eu sou para você.

Porque sou eu quem olha quando você está pulando. Eu sou aquele que sabe como você foi corajoso. E fui eu que ouvi o que você disse dormindo. Levarei isso e muito mais quando for para o túmulo.

É mais cedo ou mais tarde que estou seis pés abaixo. É mais cedo ou mais tarde que você estará sozinho. Então, a quem você vai recorrer amanhã, eu me pergunto? Para quando a campainha tocar, amante, você estará por sua conta.

E eu sou aquele que você deixa ver você chorar.

Eu conheço a alma que você luta para salvar. Pena que eu sou a aposta que você perdeu na colheita. Agora, o que você vai fazer quando eu for para o meu túmulo?

O q vcs entenderam sobre esse poema ?
me ajudem pfvr

Soluções para a tarefa

Respondido por enzogmartinssirfly
0

Resposta:

A vida de uma pessoa narrada em um poema, passando por todos os estágios desde que era um bebê até ser um adulto.

Explicação:

Perguntas interessantes