Quando estamos perdidos em alguma selva do MAPA temos várias coisas pra poder conseguirmos voltar para civilização, antes temos que ver o RELEVO a NATUREZA / VEGETAÇÃO, bom se estivermos em uma selva que é o nosso caso, use os RIOS, você só precisa seguir no sentido contrário deles, assim você pode chegar a alguma aldeia ou abrigo, pois é melhor do que se perder na selva.
Outra opção é a BÚSSOLA e a ROSA DO VENTOS, ambas tenham o mesmo trabalho elas podem te orientar para N, S, L, O (NORTE, SUL, LESTE E OESTE) E mais.
Uma coisa que você tem que saber é sobre habitat, por que? para saber o animal que vive ali.
EXEMPLO: Jacaré, esse réptil vivem e beiras de lagos ou RIOS, a noite um grupo de jacarés vão caçar, a maioria dentro da água, mas tome cuidado pra não entrar no TERRITÓRIO deles, aliás de viverem em beira de lagos, esse répteis gostam de tomar banho de sol, então se encontrar com um tente fugir sem que eles te vejam, pois se eles te verem suba em uma árvore, porque a CULTURA desses animais é comer carne, por isso pertencem ao grupo dos carnívoros.
Se estiver com fome e sede, Tente caçar animais ou achar frutas se de sorte, para matar a sede veja o CLIMA, Se ver que vai começar a chover ache PLANTAS com folhas grandes pra usar de copo e pegar a água, caso não de sinal de nada, tente achar uma cachoeira, não é tão aconselhado, mas é melhor do que passar sede e tomar água suja.
agora você tem um guia básico de como sobreviver a uma selva, se sobreviver um dia a isso, você poderá escrever CARTAS sobre e contar várias histórias aos seus netos.
((_ ALGUÉM PODERIA RESUMIR ISSO PRA MIM_)) PFVR 》
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
comemeucucachoravagabundapilantra
laissantos4998:
esse texto eu copiei pra alguém me ajudar a resumir, como não eu como a maioria das pessoas querem que resume ... isso aí não é a minha resposta
Respondido por
0
Resposta:
hwbeheheh3hh3u3u3y3y3y4y4y4yy4y4y4u4u4u4u4u4yy474
Perguntas interessantes
Matemática,
6 meses atrás
Inglês,
6 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Física,
1 ano atrás
Artes,
1 ano atrás