qual semelhança entre a narrativa de aventura e a narrativa de enigma
Soluções para a tarefa
não tem texto não se tiver o texto coloca ele aqui
Resposta:
Era uma vez, três meninas ricas, mimadas, orgulhosas e uma delas sou eu a Natalie as outras duas eram minhas amigas Blenda e Estrela agente iria fazer uma viagem com o colégio para uma floresta chamada Boca do Urso no começo nós não iriamos, mas depois que o pai de Blenda nos convenceu agente resolveu ir. Todos os alunos iam de avião,mas como eu e as meninas iríamos ficar com todo mundo amontoado então fomos de jatinho particular, ao nos deixarem lá agente foi procurar a professora só que não encontramos a professora nem nossos colegas e fomos em busca de alguém para nos informar onde eles estavam. Um tempo depois já estava escurecendo eu e as meninas não tínhamos encontrado a professora.
Quando nos olhamos pro lado nos deparamos com onças famintas e ferozes,nos começamos a gritar:
-Socorro,socorro!
Ouvimos um barulho nas arvores logo deduzimos que seria mais uma fera para nus atacar e começamos a andar para trás, quando viramos tinha um enorme urso que também estava faminto, e assim e eu e Estrela começamos a culpar Blenda e seu pai por nos ter convencido a vim ouvimos mais uma vez o barulho, e nós num desespero e todas falavam ao mesmo tempo :
Estrela- Eu me entrego!
Blenda - Eu sou tão LINDA e nova para morrer.
Natalie - Parem vocês estão me deixando louca !!
Quando um cavalheiro pendurado num cipó foi nos salvar com o nosso orgulho não queríamos ir mais e claro que superamos nosso orgulho alias se não fossemos iriamos morrer e foi uma de cada vez e claro eu fui a primeira ,as meninas que ficassem lá.
O nome dele era Arthur eles nos contou que ele vivia lá, eu as meninas pensamos como alguém poderia morar nun lugar como aquele , após ele nos salvar nos levou ao acampamento, onde a professora e nossos colegas estavam.Depois do final de semana voltamos para casas sãs e salvas, só Blenda que ganhou trauma de lugares com animais ela até vendeu o gato dela ela disse que lembrava aquelas onças.
Juramos para nós mesmas que nunca mais íamos voltar a ir numa floresta e que da próxima vez que fossemos a um lugar prestaríamos atenção no nome do lugar.