Qual é a ideia geral desse texto?
Jogos de vídeo deve estar em Olimpíadas, diz Warcraft fabricante
Jogos de vídeo Competitiva - conhecido como e-sports - devem ser incluídos nos Jogos Olímpicos, o criador do World of Warcraft, disse à BBC.
Rob Pardo, que até julho foi diretor de criação na Blizzard Entertainment, disse que "esporte" agora tinha uma definição ampla.
"Os videogames são bem posicionado para ser um esporte espectador", disse à BBC Afternoon Edition em 5Live.
Eventos Profissionais e-sports atualmente atrair um público de milhões de pessoas.
Um recente grande final realizada em Seul, na Coreia do Sul, encheu um estádio de 40 mil pessoas - com muito mais assistindo meet-ups em linha ou em todo o mundo.
"Há um argumento muito bom para e-sports estar na Olimpíada", disse Pardo, que também foi levar desenhista no Starcraft: Brood War, um jogo muitas vezes creditado com kickstarting o fenômeno e-sports.
"Eu acho que a maneira que você olha e-sports é que é um conjunto de habilidades muito competitivo e você olha para estes jogadores profissionais e os reflexos são relâmpago rápido e eles estão tendo que tomar decisões muito rápidas na mosca.
"Quando você olha para as suas 'ações por minuto', eles estão limpando mais de 300."
No entanto, ele admitiu que os jogos de vídeo enfrentou uma batalha cultural para conquistar aqueles que seguiram esportes mais físicos.
"Isso começa a ficar em como você define o esporte", disse ele.
"Se você quer definir esporte como algo que tem um monte de esforço físico, então é difícil argumentar que os jogos de vídeo deve ser um esporte, mas, ao mesmo tempo, quando eu estou olhando para as coisas que já estão nas Olimpíadas, eu começar a questionar a definição ".
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Jogos de video game tinham que fazer parte das olimpíadas
Perguntas interessantes
Contabilidade,
10 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Química,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás