Geografia, perguntado por Syyh, 1 ano atrás

quais são os pontos positivos da OMS?​

Soluções para a tarefa

Respondido por kawanlevy
1

  • resposta
  • Margaret destacou aspectos positivos da legislação nacional, como limites de velocidade, obrigatoriedade do cinto de segurança, a cadeirinha para o transporte de crianças, a proibição no uso de celulares e de ingestão de bebidas alcoólicas por motoristas. “ O governo está fazendo várias coisas e vai continuar fazendo”, disse.
  • Margaret destacou aspectos positivos da legislação nacional, como limites de velocidade, obrigatoriedade do cinto de segurança, a cadeirinha para o transporte de crianças, a proibição no uso de celulares e de ingestão de bebidas alcoólicas por motoristas. “ O governo está fazendo várias coisas e vai continuar fazendo”, disse.O evento reúne delegações de mais de 120 países com representações governamentais e da sociedade civil para discutir medidas de segurança no trânsito para o mundo. A presidenta Dilma Rousseff participou da abertura e avaliou que a cooperação internacional é significativa, pois “permite identificar desafios comuns, encurtando caminhos para soluções também comuns”.
  • Margaret destacou aspectos positivos da legislação nacional, como limites de velocidade, obrigatoriedade do cinto de segurança, a cadeirinha para o transporte de crianças, a proibição no uso de celulares e de ingestão de bebidas alcoólicas por motoristas. “ O governo está fazendo várias coisas e vai continuar fazendo”, disse.O evento reúne delegações de mais de 120 países com representações governamentais e da sociedade civil para discutir medidas de segurança no trânsito para o mundo. A presidenta Dilma Rousseff participou da abertura e avaliou que a cooperação internacional é significativa, pois “permite identificar desafios comuns, encurtando caminhos para soluções também comuns”.“É responsabilidade dos governos engajar-se nos debates do fórum da ONU para harmonização da regulamentação de veículos”, afirmou Dilma, recordando que a segurança no trânsito é parte da Agenda 2030 que compõe os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, assinada pelo país.
  • Margaret destacou aspectos positivos da legislação nacional, como limites de velocidade, obrigatoriedade do cinto de segurança, a cadeirinha para o transporte de crianças, a proibição no uso de celulares e de ingestão de bebidas alcoólicas por motoristas. “ O governo está fazendo várias coisas e vai continuar fazendo”, disse.O evento reúne delegações de mais de 120 países com representações governamentais e da sociedade civil para discutir medidas de segurança no trânsito para o mundo. A presidenta Dilma Rousseff participou da abertura e avaliou que a cooperação internacional é significativa, pois “permite identificar desafios comuns, encurtando caminhos para soluções também comuns”.“É responsabilidade dos governos engajar-se nos debates do fórum da ONU para harmonização da regulamentação de veículos”, afirmou Dilma, recordando que a segurança no trânsito é parte da Agenda 2030 que compõe os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, assinada pelo país.A OMS prevê um aumento de 30% nos acidentes fatais até 2030. O fato que chama atenção é o protagonismo dos países em desenvolvimento neste cenário. Atualmente, eles concentram 90% das mortes no trânsito, sendo que possuem 54% de toda a frota.

Perguntas interessantes