História, perguntado por ciellybrs2, 9 meses atrás

quais as conquistas das guerreiras africanas do Daomé


speedburnish: Segundo a história, a formação militar das mulheres no Reino de Daomé teve início no reinado de Houegbadja (1645 e 1685), quando este autorizou o treinamento militar de mulheres como caçadoras-elefantes. No século 18 foi iniciado o treinamento de esposas reais para atuarem como guarda-costas do rei. Mais tarde, as guarda-costas foram transformadas em milícias, tendo participado na guerra contra o vizinho Reino de Savi, em 1727.
speedburnish: acho que é isso
ciellybrs2: obrigado <3
speedburnish: de nada !

Soluções para a tarefa

Respondido por speedburnish
1

Resposta:

As guerreiras do Daomé, também conhecidas como as guerreiras Mino, são um exemplo disso.  Foram soldados valentes e disciplinadas. A crueldade em sua forma de lutar as colocava a frente no campo de batalha contra os colonos brancos europeus. Este exército de mulheres foi criado no início do século XVII, e por quase 200 anos dominou e prevaleceu invicto. As Amazonas do Daomé são um dos poucos exércitos de mulheres documentado da história moderna.

O único propósito destas guerreiras era a guerra. Elas eram educadas e treinadas para a luta. Não podiam ter filhos ou se casar e suas habilidades físicas vieram para superar os guerreiros homens . Rifles Winchesterque obtidos da venda de escravos, facas, lanças, arcos e flechas eram as suas armas. Após as batalhas, bebiam o sangue de seus inimigos e , em seguida, expunham suas cabeças como um troféu de guerra .

Explicação:

Espero ter Ajudado !


ciellybrs2: eu já copiei este
ciellybrs2: preciso das suas conquistas
Perguntas interessantes