Português, perguntado por Usuário anônimo, 11 meses atrás

Produzir conto psicológico com no mínimo 15 linhas (tem que ser um texto original, PLEASE)

Soluções para a tarefa

Respondido por lalyy56
12

Meu nome é Ana e eu irei contar a vocês a minha história, a história da promessa cortada.

Bom... Era umas 3 da tarde, até eu escutar uma batida na porta. - "toc toc". Ao abrir a porta me deparei com uma pequena criança, e ela estava com um pano amarelo em seus braços e parecia ter algo debaixo de lá...Observei melhor e vi que era uma filhote de cachorrinho, não resisti e a pus em meus longos braços, eu realmente tinha amado aquela filhote.

Logo em seguida descobri que ela era para adoção, não me contive e fiz a cabeça de meus pais, para que ficássemos com aquela pequena filhote. No dia anterior a garotinha levou a filhote até minha casa, então... Batizei ela com o nome de Molly.

Nos primeiros dias, a pequena Molly apenas tomava leitinho e dormia, é... ela chorava também. Na semana seguinte meu pai me fez a seguinte pergunta:

-- "Você irá aguentar cuidar dela e de toda bagunça? Bom, eu acho que séria melhor nós devolvemos ela."

- O respondi. -- "Papai eu amo ela!"- Logo em seguida olhei nos olhos da pequenina e disse -- Eu prometo que irei cuidar de você! Não deixarei te levarem! - Selei meus lábios na cabeça de pelos loiros da pequenina. Não pude resisti e meus olhos se enxeram de lágrimas...

Passaram-se 6 meses, a pequenina Molly estava crescendo cada vez mais e a bagunça aumentando.

Eu não tinha mais tempo, então todos começaram a ficar estressados e a solução... Foi devolver a Molly...

No dia de devolver a Molly, a garotinha, eu não consegui parar de chorar, parecia que uma parte de mim havia morrido. A garotinha tinha chegado e eu a devolvi com o coração na mão. EU OLHEI NOS OLHOS DELA! EU PROMETI QUE NÃO IRIA ABANDONAR ELA...

Desde então, me considero um monstro, eu espero que um dia ela me perdooe.

A promessa havia sido cortada.

Espero que goste... Não sei se está bom mas tentei.

Perguntas interessantes