Preciso fazer um teatro dos simsons alguem manda o dialogo de qualquer episodio
pfr
Soluções para a tarefa
Resposta:
Homer : "Ninguém me respeita no trabalho" Marge: "Bem, nós respeitamos você" (Bart escreve na nuca de Homer: "Coloque o cérebro aqui").
"Ele é tão egoísta... Esquece aniversários, esquece feriados, mastiga com a boca aberta, bebe o leite na embalagem, faz barulho quando dorme e também faz barulho quando acorda. Ele dá chutes durante o sono e as unhas dos seus pés são compridas e amarelas." (Marge, sobre o marido, Homer, no episódio A guerra dos Simpsons, de 1991).
"Sabe, você me faz lembrar um poema que eu esqueci, de uma canção que talvez jamais tenha existido e de um lugar que não estou seguro de ter visitado." (Abe Simpson, pai de Homer, ao fazer uma declaração de amor).
Marge: "Homer, onde você está ?" Homer: "Uh, em algum lugar que não sei onde fica". Marge: "Você vê toalhas ? Se vê toalhas, entrou no closet de novo". Homer: "Um minuto. Não, e um lugar em que nunca estive antes". Selma: "Ah, o chuveiro !" (Diálogo no episódio Casa da Árvore dos Horrores IV, de 1995).
"Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só". (Homer, no episódio Homer versus Patty e Selma).
"Um brinde ao álcool ! A causa e a solução - de todos os problemas da vida!" (Homer, em Homer versus a 8º emenda, de 1997).
Simpsons 255321126 si050.jpg
"Quando é que eu vou aprender ? As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa. Estão na televisão!" (Homer, em Não há Desgraça Como o Lar, de 1990).
"Cento e oito quilos ?! Virei um balão!" (Homer, na balança do banheiro, em Homer's Night Out, de 1990).
"Se você ficar com fome, tem uma cerveja aberta na geladeira." (Barney, o bêbado da cidade, para Homer, que passa a noite em sua casa depois de ser expulso de casa por Marge, no mesmo episódio)
Ashley: "Homer, pensei que você fosse um animal, mas sua filha diz que você é um homem decente. Acho que ela tem razão". Homer: "Vocês duas têm razão". (Diálogo entre a feminista Ashley Grant e Homer no episódio Tarado Homer de 1994).
Explicação:
copiei do Google