preciso de uma redação sobre a branca de neve na 1° pessoa
Soluções para a tarefa
Resposta:seria como VC escrevesse assim : EU hoje comi uma maça....
Explicação:é como se VC fosse a branca de neve !!!
Resposta:
Há muito tempo atrás, não se sabe exatamente quando nem onde, era inverno quando uma rainha costurava perto de uma janela aberta. Ela bordava e olhava os flocos de neve caindo do lado de fora. Acidentalmente a rainha picou o dedo com a agulha e três gotas de sangue caíram sobre a neve branca. A rainha então disse:
"Quem me dera ter uma filha tão alva como a neve, carminada como o sangue e cujo rosto fosse emoldurado de preto como o ébano!"
Algum tempo depois, a rainha engravidou e, quando o bebê nasceu, saíra exatamente como havia pedido: branca como a neve, carminada como o sangue e com os cabelos pretos. Infelizmente a criança nasceu e a rainha morreu.
Após um ano de luto, o rei casou-se novamente, dessa vez com uma princesa muito vaidosa que vivia repetindo para o próprio espelho:
"Espelhinho, meu espelhinho, responde-me com franqueza: Qual a mulher mais bela de toda a redondeza?"
O espelho respondia todas as vezes que a mais bela era ela, a nova mulher do rei. Branca de Neve, no entanto, crescia e tornava-se cada vez mais formosa. Até o dia que o espelho respondeu para a nova rainha que a Branca de Neve era ainda mais bonita do que ela.
Furiosa com a resposta, a madrasta contratou um caçador para dar cabo da enteada. A madrasta era tão má que teve o requinte de crueldade de pedir ao caçador que trouxesse o coração e o fígado como prova do assassinato da menina.
O caçador, com pena da garota, desistiu de matá-la. Branca de Neve prometeu viver sempre na floresta, em sigilo. O caçador levou então para a madrasta o coração e o fígado de um veado que passou na hora do suposto crime. A madrasta, ao receber o que havia pedido, mandou o cozinheiro preparar a encomenda.
Enquanto isso, na floresta, Branca de Neve temia pelo seu futuro. Encontrou finalmente uma linda casinha no meio da mata. Tudo na casa era pequeno: as camas eram curtas, os pratos eram mínimos. A casa pertencia a sete anões que trabalhavam com minério na montanha.
Explicação: