Português, perguntado por robinhomorais2015, 4 meses atrás

preciso de uma (crônica sobre internet) mais não pôde ser da internet ajudar prfvr.​

Soluções para a tarefa

Respondido por jlina753
2

Resposta:

Não há dúvida de que o surgimento da Internet é para facilitar nossas vidas. Permite-nos utilizar as suas ferramentas e orienta-nos na descoberta de novos horizontes. Com apenas alguns toques no teclado do computador, tablet ou smartphone, podemos nos conectar ao mundo virtual. Este é um universo de conhecimento ilimitado. Na década de 1990, o Brasil ganhou impulso para popularização da tecnologia. A mania de possuir e aprender sobre computadores atraiu rapidamente milhares de usuários.

Gradualmente, essas máquinas mudaram com uma tecnologia incrível e entraram na era de hoje. Máquinas cada vez mais potentes, lindamente projetadas, eficientes e modernas. A tecnologia é muito importante para o conhecimento, e isso sem dúvida é verdade. A possibilidade de entrar em um site, visitar suas páginas, baixar músicas, fotos, filmes e artigos científicos é muito importante para o conhecimento humano.

Mas tudo isso tem um preço! Tudo isso no mundo "moderno" exige regras e regulamentos. No entanto, essas regras relativas ao não cumprimento de certas leis e ao uso do dispositivo e de sua rede expuseram o outro lado da mesma moeda. Algo fora de controle. Devemos agir agora para salvar o que nos resta. Não o controle de comandos, o controle das relações de poder. Precisamos de liberdade responsável.

Tem muita besteira, muita gente se expõe e infringe a privacidade virtual ... Fala-se muito, só porque tem seguidor, fraude de arquivo e foto, sem falar em postagens e comentários sobre negros, pobres, nordestinos pessoas, soropositivos, homens, homossexuais, lésbicas comentam sobre puro racismo, preconceito e discriminação ...

O famoso magnata americano e chefe da Microsoft Bill Gates disse uma vez: "Meus filhos terão computadores, sim, mas primeiro eles terão livros. Sem livros, sem ler, as crianças não podem nem mesmo escrever suas próprias histórias."

Perguntas interessantes