Preciso de um texto narrativo em 1° pessoa sobre um assalto
Soluções para a tarefa
Avistei Jorge, meu açougueiro favorito, com o cutelo na mão veio logo me perguntando se hoje sairia filé, respondi de imediato com afirmação.
No fundo da loja estão Carlito, Rosana, Grilo e o Sr. Anastácio, todos atendendo seus fregueses típicos de sábado a tarde.
Dois homens fardados e com meia calça na cabeça que se denominam como Fininho e Pilulin invadem o humilde açougue do pobre sr. Anastácio.. " Passa tudo que tem no caixa, paa logo "fii", passa, passa !" Anuncia aos berros o Fininho, em seguida o Pilulin aponta para Rosana um calibre 38, obrigando-a a entregar-lhe todo o dinheiro.
É nesse momento q Marieta e Sabongo começam a latir, assustando os bandidos, com esse pique, pego o cutelo e bato na mão do Pilulin, que a arma lhe pertencia, a arma dispara, acertando em cheio o peito de Fininho, q em milésimos de segundo saca a sua também e dispara em qualquer direção, q por coincidência atinge seu parceiro.. A óbito se vão, ao IML.
Um fim trágico para pessoas trágicas !
Resposta:
Era 20:00, estava um breu, só tinha uma luz, que era do meu quarto, eu estava assistindo T3ddy quando ouço um barulho estranho vindo da minha janela, era um ladrão me assustei mas no mesmo tempo ele me perguntou:
--É T3ddy?
--É sim, quer assistir?-disse eu estranhando.
--Claro!
Ele veio e se sentou na minha cama, começamos a dar risadas *bem baixinho é claro, para os meus pais não acordarem*.
Até que eu falei:
--Está tarde eu vou dormir vai assaltar outra casa.
--Só mais um pouco, por favor, você dorme e eu cuido daqui, quando eu estiver com sono desligo a tv e dou no pé.-Disse ele com uma cara de anjo.
Eu boba falei:
--Tudo bem.
No outro dia, estava tudo certo, só não podia saber se a tv estava desligada por que ele tinha roubado.
NÃO CONFIE EM LADRÕES!