Português, perguntado por henso2303, 6 meses atrás

PRECISO DE HISTORIA DE TERROR,TRABALHO DA ESCOLA


leticiaver2006: "Quando eu era pequena, toda noite quando as luzes eram apagadas e eu ia dormir, dois vultos desciam do teto na entrada do quarto. Andavam calmamente até minha cama e cada um ficava de um lado da minha cabeceira, me olhando. Eu cobria a cabeça com o cobertor. Até que um dia tive coragem de contar pra minha mãe. Ela colocou um abajur e me disse para rezar e pedir para eles irem embora. Até hoje durmo com um abajur acesso"

Soluções para a tarefa

Respondido por Mariaeduardaslamonie
1

O Assassinato Hello Kitty foi um caso no qual a recepcionista de uma casa noturna, em Hong Kong, foi sequestrada e torturada em um apartamento em Tsim Sha Tsui, no ano de 1999. Ela morreu um mês depois de overdose, pelas mãos dos sequestradores. Wikipédia

Local: Tsim Sha Tsui, Hong Kong

Data de início: 1999

Anexos:
Respondido por marianamaiaguimaraes
0

Resposta:

OII, ENTÃO VOU MANDAR HOSTÓRIAS DE SERIAL KILLER A FOTO DELE, CERTO

Explicação:

Aileen Carol Pittman, conhecida como Aileen Wuornos, (Rochester, 29 de fevereiro de 1956 — Bradford County, 9 de outubro de 2002), foi uma assassina em série e prostituta dos Estados Unidos, condenada por sete assassinatos entre 1989 e 1990. Wuornos afirmava que agiu em legítima defesa, se protegendo quando os clientes tentaram estuprá-la, embora ela constantemente mudasse seus relatos dos acontecimentos. Ela foi presa em janeiro de 1991 e recebeu seis sentenças de morte, nos julgamentos que foram de 1992 a 1993. Wuornos foi executada em outubro de 2002, na Prisão Estadual da Flórida, via injeção letal

Os Crimes

Em 20 de maio de 1981, Wuornos foi detida em Edgewater, Flórida, por assalto armado a uma loja de conveniência. Ela foi presa em 4 de maio de 1982 e liberada em 30 de junho de 1983. Um ano depois, foi detida por usar cheques fraudados e, em novembro de 1985, se tornou suspeita de um roubo de um revólver e munição no Condado de Pasco.

Em janeiro de 1986, foi presa, sob o nome de Lori Grody por roubo de carro e obstrução de justiça. A polícia de Miami encontrou um revólver calibre .38 e uma caixa de munição no carro roubado. Em junho, foi detida por ter apontado uma arma em um carro e pedido 200 dólares. A polícia encontrou uma pistola .22 no seu carro.

Nesse meio tempo, Aileen conheceu Tyria Moore em um bar gay de Daytona Beach. Elas começaram a namorar e a morar juntas. Aileen conseguia dinheiro com prostituição. Em julho de 1987, elas foram detidas por agressão. Um ano depois, Aileen acusou um motorista de ônibus de agressão.

A partir de 1989, Aileen começou a pegar carona pela Flórida como prostituta. Em 13 de dezembro, o corpo de Richard Mallory foi encontrado numa interestadual em Volusia. Ele fora baleado três vezes e enrolado em um tapete. Em 1º de junho de 1990, a polícia encontrou o corpo de David Spears. No dia 6, o corpo de Charles Carskadoon. No dia 7, encontraram o carro de Peter Siems, com os vidros quebrados e sangue nos bancos. Em 4 de agosto, o corpo de Troy Eugene Burress foi encontrado na Floresta Nacional de Ocala. A polícia também encontrou o corpo de Charles Richard em 12 de setembro, e o de Walter Gina Antonio em 19 de novembro. Todos os corpos eram de homens com idade de 40 a 65 anos, encontrados na mesma região e baleados com um revólver calibre .22.

A polícia então, pensando que poderiam estar com um assassino em série à solta, reviram o ocorrido em 4 de julho de 1990: Rhonda Bailey relatou ao bombeiro Hubert Hewet que vira um acidente de carro na frente de sua casa, duas mulheres, uma morena e outra loira ferida no braço, desceram discutindo. Rhonda oferecera ajuda, mas elas negaram, e saíram caminhando. Rhonda chamou o socorro.

Hewet avisou o xerife de Marion, Steve Binegar, que investigou de quem era o carro: Peter Siems, desaparecido desde julho. Binegar divulgou o retrato falado das duas suspeitas à imprensa, e recebeu várias pistas: um homem disse que duas mulheres, Tyria Moore e Lee, alugaram um de seus trailers no ano anterior; a dona de um hotel disse que Tyria e Susan Blahovec trabalharam para ela; uma pessoa não identificada disse que Tyria e Susan eram uma dupla.

A polícia de Port Orange traçou o movimento de Lee e Tyra. Elas haviam ficado no Fairview Motel em Harbor Oaks, onde Lee se registrou como Cammie Marsh Greene. A polícia checou as licenças de motorista de Lee/Cammie/Susan e Tyria. Depois, verificou os recibos em lojas de penhores: Cammie assinara um recibo e dera a impressão digital em Daytona, ao deixar uma câmera e um radar (de Richard Mallory) em dezembro de 1989; penhoraram o anel de Walter Gino em dezembro de 1990; a mala de ferramentas de David Spears foi encontrada em Ormons Beach.

A polícia procurou a digital deixada na loja de penhores e a localizaram em um nadado contra Lori Grody. Sua digital combinava com a impressão encontrada no carro de Peter Siems.

O Centro Nacional de Informação Criminal descobriu que Susan Blahovec, Cammie Marsh Greene e Lori Grody eram pseudônimos de Aileen Wuornos.

Anexos:

marianamaiaguimaraes: GOSTOU DO TEXTO!
Perguntas interessantes