Inglês, perguntado por rcrafa, 5 meses atrás

Preciso da tradução deste texto:

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por camillyyasmin193
4

Adolescentes e consumismo

Por mariam haroun

Este mundo consiste em mais de 7 bilhões de pessoas. Isso significa que temos muitas pessoas ao nosso redor, na chamada competição conosco. A competição está em toda parte, especialmente na adolescência. Desde a sua aparência, à sua educação, à beleza do seu parceiro, ao seu status social ou aos seus interesses, como esportes ou um instrumento musical - tudo é importante. Quase todo adolescente carece de autoconfiança em algum momento e, portanto, tem ainda mais dificuldade para se encaixar em algum lugar. A verdade de que você é apenas uma pessoa em uma população de sete bilhões de pessoas e, portanto, não é especial ou importante, é algo que muitas pessoas não querem ver.

Como sabemos, muitas pessoas são inseguras e um pouco preguiçosas. É por isso que a mídia, a indústria de publicidade e a maioria das empresas privadas que vendem produtos de beleza ou estilo de vida podem abusar desses adolescentes criando a percepção de que eles podem se sentir especiais comprando produtos específicos. Eles dirão basicamente: "Se você comprar nosso produto, ficará popular, terá boa aparência e ficará feliz".

Na verdade, compramos coisas de que não precisamos com dinheiro para impressionar pessoas de quem não gostamos. Dentro

em termos econômicos, é o que se chama de "demanda manufaturada". Eles farão isso assustando-nos em nossa vida cotidiana, nos seduzindo com fotos de uma vida perfeita e depois nos enganando, dizendo-nos o que comprar. Isso é basicamente o que o consumismo significa criar um nicho no mercado e, em seguida, obter lucro. A única coisa que realmente precisamos para ganhar confiança e ter sucesso na vida é aceitar. Aceite a si mesmo e ao seu redor. Isso é o que chamamos de confiança interna. Não se defina por suas características externas, mas sim por sua personalidade e sendo verdadeiro consigo mesmo e com suas crenças.

Perguntas interessantes