porque napo de napo,um menino que não existe.Porque dizemos que ele não existe
Soluções para a tarefa
Resposta:
como Assim kkkkkk acho que é porquê são supertições
oxe mo nd a ve ;-; acho q é pq O seu apelido de Napo vem da palavra guardanapo, uma vez que dizem que ele parece com um guardanapo. A leitura de seus contos é muito leve, divertida e dinâmica
Napo realmente não existe. Está para nascer um menino tão inteligente e indagador como ele! Suas reflexões, (muito bem pensadas, por sinal) apesar de parecerem bobas, tem um significado profundo. Suas histórias são contadas em pequenos e médios capítulos que são recheados de dúvidas do cotidiano e das coisas que cercam Napo. O livro fala também de sua vida, amigos, família, amores, dores. Histórias como a da sua galinha e do seu cachorro Atipequedjudjidjo - Atipe, soam como cômicas mas Napo os contextualizam em um sério sentimentalismo. Menino levado, apelidado por parecer um guardaNAPO, que adora o céu e tem vontade de ter um rinoceronte. Realmente, é único. Acho que os adultos responsáveis pelo garoto, não foram capazes de sustentar tanta imaginação!
O livro "Napo - um menino que não existe", escrito por Edson Bueno, traz as histórias de uma criança diferente de todas as outras. Napo tem a essência que toda criança deveria ter, com suas histórias divertidas e animadas.
Durante a leitura, podemos ver que Napo é uma criança muito feliz e extrovertida, que sempre vê o lado positiva nas coisas e sempre se diverte em suas aventuras, que envolvem seus amigos, familiares e todos que estão em sua volta.
O seu apelido de Napo vem da palavra guardanapo, uma vez que dizem que ele parece com um guardanapo. A leitura de seus contos é muito leve, divertida e dinâmica.