Por que algumas pessoas das classes média e alta não estavam dispostas a doar dinheiro para organizações de caridade?
Soluções para a tarefa
Sem interesse pela organização, valores que atrapalham a doação de dinheiro, sem empatia, preocupação com as próprias dificuldades, nenhum benefício direto para elas.
Explicação:
Dar pode ser difícil. Muitas pessoas com boa renda não veem sua renda como suficiente para começar a dar dinheiro aos outros. Eles lutam para sobreviver, embora pareçam ter uma renda maior. Eles podem achar que não devem doar aos menos privilegiados porque deveriam ter trabalhado muito e se saído bem sem ajuda. A política também pode causar problemas, pois doações a certos grupos podem ser vistas como financiamento de terroristas ou infratores da lei. Certos grupos ecológicos ou religiosos podem obter uma má reputação, por isso pode haver um retrocesso nos presentes financeiros. Qualquer organização sem fins lucrativos deve observar cuidadosamente sua reputação.
Dar de verdade requer tempo e dinheiro. Dinheiro é bom, mas gastar tempo se envolvendo em como ele é gasto leva tempo. Muitas instituições de caridade perdem muito em sua administração e, por isso, não são eficientes no atendimento aos que precisam. Isso pode levar a uma série de instituições de caridade cansadas.
As pessoas que vivem em condições privilegiadas nem sempre têm empatia com os problemas dos necessitados.
As pessoas dão para ver um benefício direto para si mesmas, seja por se sentirem bem ou financeiramente nas deduções fiscais. Há uma expessão “nenhuma boa ação fica impune” e é verdade. Freqüentemente, os destinatários ou organizações sem fins lucrativos parecem ingratos ou não são gratos o suficiente pelo dinheiro que você fornece. Seus colegas podem não aprovar as instituições de caridade que você apoia.
Espero que ajude!