POR FAVOR ALGUÉM CORRIGE A GRAMÁTICA DESSE TEXTO.
Segundo Marx o trabalho humano é o único capaz de modificar a natureza, diferente dos outros animais que vivem de acordo com o ambiente, ao contrario do homem que modifica o ambiente que esta, para se satisfazer, porem quando nos satisfazemos uma vontade seja ela mental ou física (na concepção de Marx) acabamos por criarmos outras, fazendo com que essa necessidade se modifique diversas vezes.
Ao decorrer do tempo, Marx acaba analisando o “mercado de trabalho” da época e se depara com uma divisão entre os trabalhadores que seria o Proletário (trabalhadores comuns) e o Burguês (o dono do meio de produção), o trabalho feito pelos Prolétarios deveriam ser de sua posse como seus “donos”, porem Marx percebe que são os burgueses, assim fazendo algo chamado de antagonismo de classe (um seria oposto ao outro), fazendo com que os interesses entre o proletário e os Burgueses serem diferentes.
Fazendo com que Marx percebesse que estava acontecendo algo chamado de superexploração sobe o homem, fazendo com que aquela ideia que “o trabalho é dignifica o homem”, se torne falsa.
Soluções para a tarefa
Segundo Marx, o trabalho humano é o único capaz de modificar a natureza, diferente dos outros animais que vivem de acordo com o ambiente, ao contrario do homem que modifica o ambiente em que está, para se satisfazer. Porém, quando nós satisfazemos uma vontade, seja ela mental ou física (na concepção de Marx), acabamos por criarmos outras, fazendo com que essa necessidade se modifique diversas vezes.
Ao decorrer do tempo, Marx acaba analisando o “mercado de trabalho” da época e se depara com uma divisão entre os trabalhadores que seria o Proletário (trabalhadores comuns) e o Burguês (o dono do meio de produção). O trabalho feito pelos Prolétarios deveriam ser de sua posse como seus “donos”, porém, Marx percebe que são os burgueses assim fazendo algo chamado de antagonismo de classe (um seria oposto ao outro), fazendo com que os interesses entre o proletário e os Burgueses fossem diferentes.
Levando Marx a perceber que estava acontecendo algo chamado de superexploração sobe o homem, fazendo com que aquela ideia que “o trabalho é algo que dignifica o homem”, se torne falsa.