Pedagogia, perguntado por jenis2dani, 6 meses atrás

Pode ser mais prático entender o Metaverso por suas consequências. De acordo com essa visão conceitual, uma pessoa seria capaz de manipular objetos virtuais utilizando dispositivos de rastreamento de movimentos, como pulseiras inteligentes. Por meio desses dispositivos, seria possível, por exemplo, participar de uma reunião por meio de seu avatar, interagindo em uma realidade simulada, como uma sala de reunião, com a presença de colaboradores, que estariam, por sua vez, conectados em suas próprias casas, sem a presença física. Evidentemente que a pandemia da Covid-19 aqueceu fortemente esse tipo de proposta conceitual, especialmente pelas possibilidades de soluções ao trabalho virtual e à colaboração entre times.


natalialopesmaresias: Max Weber, com a Teoria Burocrática, definiu os tipos de autoridades possíveis. São elas:

a.
Autoridade carismática e autoritária.

b.
Autoridade tradicional, carismática e racional.

c.
Autoridade tradicional, comunitária e carismática.

d.
Autoridade racional e autoritária.

e.
Autoridade vulgar.

Soluções para a tarefa

Respondido por Matheusieti
6

O COVID-19 surgiu prejudicando a economia, as relações culturais e as condições de trabalho, gerando uma série de problemáticas. Consideramos também que os ambientes virtuais fazem parte desse processo e com ele a ideia do METAVERSO.

Como notamos o METAVERSO?

O Metaverso é notado por alguns estudiosos como algo que se relaciona a Inteligência artificial forte, e, a inteligência artificial fraca, onde a primeira trata da criação de inteligência baseada em um computador que consiga raciocinar e a fraca lida com problemas não determinísticos, estando todas elas em fase da desenvolvimento, análise, avaliação.

Mais sobre a COVID-19:

https://brainly.com.br/tarefa/25267550

#SPJ1

Anexos:

leidych82ovxp0z: Resposta correta: Ser imersivo, colaborativo e interativo somente
Respondido por fariasjoyce89
10

Resposta:

RESPOSTA CORRETA: Ser imersivo, colaborativo e interativo somente.

Explicação:

Perguntas interessantes