Pedagogia, perguntado por naelilima, 7 meses atrás

Para Sundberg a voz é algo complexo e sofisticado. No entanto, ela nos remete a diversos questionamentos que certamente merecem maior reflexão: quais são os termos mais comumente utilizados para fazer referência à voz e o que eles expressam exatamente? O que significam os termos "sistema formador", "fala", "canto", "som vocal"?
Escolha uma opção:

a.
A voz deve ser abordada sociologicamente além de psicologicamente, pois ele analisa todas as potencialidades fisiológicas. Uma voz raivosa pode vir cheia de emoção tanto no pescoço como na parte interna da laringe.

b.
Uma voz triste pode vir cheia de ar ou soprosidade, o falante pode usar baixo volume o interlocutor precisa ficar próximo para ouvir. A voz deve ser abordada sociologicamente além de psicologicamente, pois ele analisa todas as potencialidades fisiológicas.

c.
Para este autor a voz deve ser abordada sociologicamente além de psicologicamente, pois ele analisa todas as potencialidades fisiológicas, articulatórios, sonoras e psicológicas da formação humana.

d.
Uma voz triste pode vir cheia de ar ou superioridade, o falante pode usar baixo volume o interlocutor precisa ficar próximo para ouvir. Uma voz raivosa pode vir cheia de emoção tanto no pescoço como na parte interna da laringe, que pode espremer as pregas vocais e deixar o sujeito rouco após um período com uso excessivo desta voz.

e.
Uma voz triste pode vir cheia de ar ou soprosidade, o falante pode usar baixo volume o interlocutor precisa ficar próximo para ouvir. Uma voz raivosa pode vir cheia de tensão tanto no pescoço como na parte interna da laringe, que pode espremer as pregas vocais e deixar o sujeito rouco após um período com uso excessivo desta voz

Soluções para a tarefa

Respondido por naeli2006
0

Resposta:

A resposta correta é: Uma voz triste pode vir cheia de ar ou soprosidade, o falante pode usar baixo volume o interlocutor precisa ficar próximo para ouvir. Uma voz raivosa pode vir cheia de tensão tanto no pescoço como na parte interna da laringe, que pode espremer as pregas vocais e deixar o sujeito rouco após um período com uso excessivo desta voz.

Explicação:

Perguntas interessantes