Para os autores dos textos apresentados,as mercadorias adquirem,na circulação e nas trocas culturais,um poder,um fetiche,uma magia.Graças ao efeito desse poder sobre as pessoas ocorre uma inversão de valor entre o produtor e o produto.Descreva como o caráter fetichista da mercadoria transforma os objetos em símbolos sociais.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Explicação: evidentemente ele surge dessa própria forma
mercadoria consiste portanto simples fato de que ela reflete aos homens os caracteres sociais de seu próprio trabalho Como caracteriza objetivos dos próprios produtos.
O texto nos apresenta como o fluxo econômico é estabelecido a partir do desenvolvimento social, bem como a produção de mercadoria que é direcionada para o indivíduo como um produto que ele deve obter, gerando assim o senso de desejo e consumo.
Como o consumo pode ser entendido?
O consumo possui pontos positivos e negativos. Quando nos referimos aos negativos, vemos que o acúmulo de capital e o poder de compra podem aumentar a disparidade entre as classes, bem como a falta de necessidade daquele item.
Assim, esse fator pode ser prejudicial, já que em um sistema onde a indústria cultural utiliza da publicidade para instigar os indivíduos ao consumo, as diferenças sociais são mais observadas.
Mais sobre as políticas econômicas:
https://brainly.com.br/tarefa/12404847