Para fechar os cantos de uma planta, por exemplo, vamos utilizar mais uma ferramenta essencial, o _________, com o comando __________. Uma vez acionado o comando, para fechar qualquer vão, em que uma linha esteja _____________ a outra, basta acionar este comando e clicar uma vez em uma linha e, em seguida, na outra linha que deseja unir àquela. PERIN, E. G.; GOMES, S.; ABREU, R. B. Computação Gráfica 2D. Maringá: Unicesumar, 2018. Diante do exposto na sequência, assinale a alternativa que preencha as lacunas corretamente.
Soluções para a tarefa
FILLET - FI+ENTER - perpendicular
Para fechar os cantos de uma planta, por exemplo, vamos utilizar mais uma ferramenta essencial, o FILLET, com o comando FI+ENTER. Uma vez acionado o comando, para fe char qualquer vão, em que uma linha esteja perpendicular a outra, basta acionar este comando e clicar uma vez em uma linha e, em seguida, na outra linha em que deseja unir àquela.
A computação gráfica é a parte da computação responsável por gerar imagens em geral, podendo ser através da representação de dados e informação, ou ainda recriando o mundo real.
Apresenta uma infinidade de aplicações para áreas diversas áreas, indo da própria informática até a produção de interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites.
Toda a computação gráfica tem como base os pixels (pontos que permitem que a imagem seja sintetizada de forma visível em um monitor).
A computação gráfica 2D é usada para fazer representações de objetos ou entidades que têm duas dimensões.
Bons estudos!
Resposta:
Fillet; F+enter; perpendicular
Explicação: