Para Baxter a constante mutação social e a quebra de paradigmas permitem ao Design ser uma área centralizadora na concepção de projetos carregados de simbolismo e de informações
educativas. O desempenho e o envolvimento do projetista, em sua tarefa para a criação de produtos, é um fator determinante para o ato criativo. De acordo com Ostrower (2013), o potencial criativo de um designer surge com o desenvolvimento de três níveis de “seres” neste profissional.
MOTA, Marcelo José da; SILVA, Maria Lucineti Sifuentes. Metodologia do Projeto em Design. Maringá: Unicesumar, 2016.
Analisando fragmento de texto exposto acima, com relação aos três níveis de "seres", ressalta-se que:
Alternativas
Alternativa 1:
Ser Sensível, Ser Estético e Ser Prático.
Alternativa 2:
Ser Pensante, Ser Atuante e Ser Prático.
Alternativa 3:
Ser Cultural, Ser Poético e Ser Intelectual.
Alternativa 4:
Ser Sensível, Ser Cultural e Ser Consciente.
Alternativa 5:
Ser Conceitual, Ser Funcional e Ser Cultural.
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Resposta:
Alternativa 4
Ser sensível, ser cultural e ser consciente
Explicação:
ninavi33:
Sim, resposta na página 137 do livro
Perguntas interessantes
Física,
8 meses atrás
Matemática,
8 meses atrás
Biologia,
8 meses atrás
Biologia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás