Outro dia eu estava navegando no YouTube e me deparei com um video de um rapaz que estava em frente a uma boate, tentando tirar aqueles jovens daquele lugar e oferecendo a eles "a felicidade verdadeira", aquela baseada na religião, construir uma família ir a igreja, fazer o que a maioria chama de felicidade. Mas no meu ponto de vista aquele rapaz estava errado.
Não acho correto esse padrão de felicidade que a maioria quer, para ser mais específico, não acho correto a felicidade ter um padrão. Felicidade é gerada por hormônios, é uma forma do nosso próprio corpo nos controlar, por isso acho que qualquer forma de felicidade é válida, mesmo que seja usando drogas ou frequentando festas, seja o que for.
Se você parar para pensar, essas coisas que muitos acham ser errado são formas de ser feliz, drogas por exemplo, são tipo pontes que te levam direto para a felicidade em segundos, sem necessidade de ter uma vida perfeita perante a sociedade.
Ou seja, qualquer felicidade é válida, o único sentido para a consciência humana é a felicidade, então não importa como esta é gerada. No fim todos morreremos mesmo...
Soluções para a tarefa
Resposta:
Sim tem toda a razão. Essas pessoas que acham que só seu ponto de vista está correto é claramente uma pessoa que vive sobre doutrinas (alias, doutrinar, é a amiga da religião ah séculos não é mesmo?) ou melhor, uma pessoa ignorante. Sim, ignorante. Que ignora o ponto de vista do outro, pondo conceitos aqui e ali do porque não seguir. Abram os olhos para todas direções. Um homem que engole suas próprias doutrinas, dia e noite, é um homem sujo, seja qual for ela, o ferrugem vem com o tempo. O fato de você abrir os olhos (Mente) para tudo, não que dizer, jamais que aceitara tudo. Será um bom sábio, um bom conceituoso e ousado nas afirmações. Desse modo, deixará de ignorar. "A ignorância é o próprio mal"
Boa analise de sua parte amigo.