Os resíduos sólidos são todos os materiais que não tem mais serventia dentro dos processos de uma empresa ou que chegaram ao fim de sua vida útil. Podendo ser perigosos e não perigosos. Com relação aos resíduos considerados com a definição: " resíduos originados da vida diária das unidades familiares, constituídos por restos de alimentos, tais como cascas de fruta, verduras, produtos deteriorados, jornais, revistas, embalagens em geral, entre outros". Este tipo de resíduo pode ser considerado como:
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
residuos industriais
Explicação:
por que eles sao residuos como vidro,descartaveis
Respondido por
0
O resíduos provindos do dia a dia das famílias, como restos de alimentos, são classificados como resíduos industriais e podem ser descartados totalmente.
Gestão de resíduos sólidos – o que saber?
A gestão de resíduos sólidos faz menção a todos os processos criados de coleta criados pela empresa para poder tratar e reutilizar os resíduos sólidos.
Os resíduos sólidos representam os materiais que não possuem nenhum tipo de serventia nos processos da organização, mas que são perigosos ou podem ser reutilizados
Logo, a gestão de resíduos sólidos considera o processo de mapeamento dos processos da organização para poder analisar os resíduos gerados por cada um dos processos.
#SPJ10
Perguntas interessantes