Português, perguntado por chimchim9504, 1 ano atrás

O telefonema pegou-a. Atendeu com impaciência os olhos presos no livro que tinha nas mãos, uma história policial que não conseguia parar de ler. Era bom estar sozinha lendo um livro de suspense numa noite de ventania. O sábado quase no fim e ela ali, presa aquelas paginas. O som do telefone era uma intromissão, um estorvo. Atendeu a contragosto; uma voz misteriosa dizia paginas assustadoras do livro. Ela ficou assustada, bateu o telefone e saiu correndo. Sem motivo algum voltou a ler as paginas “assustadoras” como dizia o telefonema. ‘...ela levou uma facada no peito...’ ‘...corra, corra, vou te matar...’ A garota não estava entendendo nada; após 5 minutos o telefone começou a tocar, desesperada correu para bem longe da ligação.


alguém pode continuar a história pra mim? só preciso de mais algumas linhas. por favor é urgente!!!

Soluções para a tarefa

Respondido por mirandanayara2008
0

...chegou perto da janela,que ficava em seu quarto.Viu um vulto passando logo a sua esquerda,pulou a janela e correu em direçao a um carro que passava na rua,pediu carona,quando chegou ao seu destinho,foi esfaquiada pela pessoa que estava no carro.

foi quando ela percebeu que a pessoa que estava no carro era a pessoa que ela mais amava e ela não tinha percebido isso .Nas suas ultimas palavras "por que fez isso?,eu te amei''

sem dó,ele a matou,e assim morreu junto pq a policia chego bem na hr

FIM!!!

Perguntas interessantes