o sociólogo max weber acredita que a. valorizar a diversidade étnica racial, gênero, orientação sexual, religiosa e política. é uma forma de permitir ampliar, também, o seu conhecimento sobre temas diversos. b. existem duas grandes classes: a trabalhadora (proletariado) e os capitalistas (burguesia) c. as nossas histórias e os nossos territórios se conectam o tempo todo. d. cada ser tem em sua jornada diferentes raízes, situações cotidianas, capacidades, habilidades e valores, expectativas e sonhos e desejos de oferecer algo diferente ao mundo. e. as classes sociais estão ligadas aos privilégios e prestígios, sendo uma forma de estratificação social.
Soluções para a tarefa
Para o sociólogo Max Weber, importante colaborador das Ciências Sociais, apontava que as classes sociais são definidas por privilégios que se instaura entre as estruturas. Sendo assim, a resposta correta é a letra C, tendo em vista que pessoas que fazem parte de uma mesma classe, no geral tem os mesmos prestígios.
Convicções de Max Weber
Max Weber desenvolvia o pensamento que o indivíduo era o responsável por promover o pensamento da coletividade, logo, o mesmo é o agente transformador e não o contrário.
As Ciências Sociais que se destacam no estudo da sociedade são usadas para observa e entre essas mudanças assim tendo como base a Sociologia, Antropologia e a Ciência Política.
Leia mais sobre Max Weber aqui:
brainly.com.br/tarefa/21455426
#SPJ4
Resposta: E
Explicação: O sociólogo Max Weber acredita que as classes sociais estão ligadas aos privilégios e prestígios, sendo uma forma de estratificação social. Acredita que essas classes tendem a se manter estáveis ao longo de gerações, reproduzindo a desigualdade com as classes inferiores