O Mistério assustador
Numa pequena cidade do interior havia um mistério nunca revelado.Todos os moradores tinham medo e andavam apavoradas.Trata-se de uma pequena casa abandonada,onde morou um antigo prefeito da cidadezinha.Após sua morte, os moradores passaram a ouvir estranhos barulhos de sua casa.
Gritos, portas se batiam, eram alguns sons que todos ouviam ao se aproximar da casa.Certo dia, dois compadres que se chamava Pedro e Luís, resolveram entrar na casa que intrigava todos os moradores da pacata cidade.
Logo que se aproximaram da casa começaram a ouvir barulhos de portas batendo. Os dois ficaram muito assustados, mas não desistiram e entraram na casa. Perceberam que o barulho vinha do quarto, então subiram as escadas em direção ao quarto, respiraram fundo, criaram coragem e abriram a porta, mas não havia nada lá dentro.
Os dois compadres resolveram andar por toda a casa. Os barulhos continuavam cada vez mais altos. Eles entraram na biblioteca, a porta se fecha e eles ficam paralisados com aquilo que veem. Eles soltam um grito de horror que é ouvido por todos da rua. Desde esse dia nunca mais se viu esses dois compadres.
E a cidade que tinha um grande mistério passou a ter dois, para o terror de todos os moradores.
1- Há orações subordinadas nesse texto?, quais são?
ME AJUDEEM PFVRRRRR
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
e um grande mistério mesmo.
Perguntas interessantes