[O livro] Blockbusters tem sido descrito como uma resposta à teoria exposta por Chris Anderson [no livro] A Cauda Longa (...). O que a senhora diz sobre isso? O livro de Anderson faz diagnósticos importantes. Por exemplo, ele diz que, por causa da tecnologia, você tem muito mais opções de produtos on-line do que em uma loja normal – a Amazon tem muito mais livros que uma livraria de rua. Mas Anderson erra ao acreditar que o investimento deva ser centrado em produtos de nicho. Os dados mostram o contrário: quanto mais produtos você tem, mais concentrado é o seu negócio. É o que acontece com o mercado de música digital e que se repete em várias outras áreas (...). Entretanto, A Cauda Longa tem sua validade ao inspirar produtores de conteúdo a colocar sua obra na web e lucrar, colocando pressão sobre as grandes empresas. (Bruno Capelas. "Sucesso é para poucos na era da inter
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Nota-se, por intermédio da leitura do texto acima, que Anita Elberse cita dois exemplos de pontos inerentes às indústrias de nicho e que são positivos. É de essencial importância, nesse contexto, a presença de acervos diante do meio virtual que sejam abundantes.
Além disso, nota-se que as indústrias de nicho são de grande relevância para o acesso à maior variedade possível de produtos relacionados com o desenvolvimento de conhecimentos.
Perguntas interessantes