O gerenciamento de crises, quando envolve um CEC (Causadores de Evento Crítico), ou PEC (Portador de Evento Crítico) com problemas mentais ou comportamentais, como a esquizofrenia / paranoia, exige, por vezes, além das técnicas, um modo especial de agir, isto é, as ações devem pautar-se na paciência, principalmente a atuação do negociador, tendo em vista a instabilidade desse tipo de CEC (SALIGNAC, 2011). RUFINO, F.J.P.F. Gerenciamento de Riscos e Crises. Maringá-PR.: Unicesumar, 2020. Considerando o texto acima, analise as informações a seguir: I. Em uma negociação com o PEC, o negociador deve mostrar respeito pela pessoa. II. Argumente com o PEC sobre suas ilusões e alucinações e não discuta temas baseados na realidade e nos fatos. III. Tente buscar no passado do PEC as razões que levaram ele àquele momento, pois seu raciocínio estará prejudicado. É correto o que se afirma em:
Soluções para a tarefa
Respondido por
19
Resposta:
I Apenas
Explicação:
Respondido por
0
Em uma negociação com o portador de evento crítico, é preciso demonstrar respeito pela pessoa e argumentar sobre o evento crítico, sobre o papel dessa pessoa e sobre os riscos que podem estar envolvidos. A negociação também deve envolver a exposição das vantagens para ambos os lados, principalmente para o PEC (I é a única correta).
Negociação com portadores de eventos críticos
É sempre complicada e delicada, já que o balanço de poder nessa negociação está todo na mão de uma pessoa, então o lado sem poder acaba ficando a mercê das vontades do PEC.
Mais sobre negociação
https://brainly.com.br/tarefa/25331334
#SPJ2
Anexos:
Perguntas interessantes
Química,
7 meses atrás
História,
7 meses atrás
Ed. Física,
9 meses atrás
Ed. Técnica,
9 meses atrás
Psicologia,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás