O dono da fábrica de figurinhas Escanteio, seu Tomé, era uma pessoa
Escolha uma:
a. prática e objetiva, que valorizava as coisas e as pessoas estrangeiras. Por isso, mandou que seu gerente contratasse um detetive escocês para resolver o caso que a polícia brasileira — com detetives primários, subdesenvolvidos — não conseguia.
b. honesta, pois chegou a fazer um empréstimo para cumprir sua palavra — entregar os prêmios aos colecionadores e, ao mesmo tempo, ingênua, já que foi fazer uma visita a Edmundo e seus amigos, na tentativa de conseguir que o menino ajudasse na investigação
c. bastante irresponsável e, até mesmo criminoso, porque falsificou a assinatura dos pais dos meninos e do diretor da escola, compactuando, dessa forma, com o plano perigosíssimo traçado pelo detetive escocês e os meninos investigadores — deixar as crianças livres para prosseguir a investigação.
d. honesta, mas de personalidade muito frágil. Primeiro, ele acreditou que um grupo de crianças mimadas pudesse contribuir para a investigação de um caso tão sério e perigoso. Depois, deixou-se convencer que um detetive escocês seria mais competente que os meninos e o seu próprio gerente que muito o ajudava.
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Resposta:
a. Prática e objetiva, que valorizava as coisas e as pessoas estrangeiras. Por isso, mandou que seu gerente contratasse um detetive escocês para resolver o caso que a polícia brasileira — com detetives primários, subdesenvolvidos — não conseguia.
Espero ter ajudado!!♡♡♡♡
Respondido por
0
Resposta:
era uma pessoa? a resposta certa é a letra b).
Explicação:
Perguntas interessantes