O desejo de poder em si é elemento suficiente para explicar integralmente as relaçoes de poder.
Soluções para a tarefa
A ideia de poder está fundamentada de forma prática na base social, onde o autor mostra como o desejo explica a vontade de mandar.
A vontade de poder está baseada no conceito como a força motriz em seres humanos, realização, ambição e o esforço para alcançar maiores posições.
Como vemos o exercício do poder?
O exercício do poder cabe ao estado e aos indivíduos que possuem seus direitos e deveres devendo exerce-los em prol da democracia e do pleno funcionamento social.
Por fim, a maneira de impor a vontade e ditar as regras numa relação social pode variar,
Completando:
A
O desejo de poder em si, embora imprescindível à sua prática social, não é elemento suficiente para explicar integralmente as relações de poder. O desejo explica a vontade de mandar.
B O desejo de poder em si é elemento suficiente para explicar integralmente as relações de poder.
C O desejo de poder em si, embora imprescindível à sua prática social, não é elemento suficiente para explicar a vontade de mandar.
D
O desejo de poder em si não é elemento suficiente para explicar integralmente a vontade de mandar. O desejo explica as relações de poder.
E O desejo de poder em si é o elemento primordial que explica a ambição existente em todo indivíduo explicando que para se chegar longe “vale tudo”.
Mais sobre a forma do poder:
brainly.com.br/tarefa/20925129
#SPJ4