Direito, perguntado por johnnatadeives1, 11 meses atrás

O campo das ações é a parte em que o seu plano passa do papel à realidade. As ações são um desenho lógico das atividades, das tarefas e dos compromissos para alcançar as metas – o que demanda muita criatividade. Para cada meta, você vai listar as ações necessárias para atingi-la. Por isso, diante de cada meta, reflita bastante sobre as suas condições, suas limitações e seus potenciais. Com isso em mente, só estabeleça ações que você tenha condições de realizar. Isso não quer dizer que você vai desistir diante da primeira dificuldade. Cuidado para não subestimar a sua capacidade, nem exagerar nas dificuldades – pode ser que algo que pareça impossível no curto prazo se torne perfeitamente executável, se você lhe der prazos mais amplos e situá-los depois de outras ações menores e outras etapas necessárias. Na verdade, quando surgir uma dificuldade, você vai precisar pensar em uma forma de superá-la, para que o seu plano “saia do lugar” e para que você tenha um projeto realista com que ir em frente. Para cada ação listada, pense: quais são os recursos necessários? Em quanto tempo eu devo efetivar essa ação? De que modo? Há alguma restrição a essa ação, ou seja, existe algo que a impeça de ser realizada e que, consequentemente, ponha em risco a minha meta? Se sim, é preciso ver como superar essa restrição para que você tenha condições de agir. Em outras palavras: é preciso pensar ao máximo em tudo o que pode dar errado para que você estabeleça um plano pensado para dar certo. Vamos retomar o exemplo de Júlia, que vimos anteriormente. Sua primeira meta era concluir a graduação. Ao longo do curso, ela teve dificuldades em duas disciplinas, sendo assim precisou estabelecer ações para reverter isso. Dessa forma, Júlia reservou alguns horários de sábado para dedicar-se aos estudos dessas disciplinas, pois durante a semana não tinha horários extras para estudo. Com isso, ela conseguiu eliminar uma restrição (falta de tempo) e partir para a ação de estudar e atingir a sua meta. Agora é com você, pense em suas metas e estabeleça as ações para cumpri-las!

Soluções para a tarefa

Respondido por winederrn
109
Olá!

A Administração é uma ciência que estuda as ferramentas, procedimentos e processos necessários para o melhor desempenho nas gestões organizacional e pessoal.

Na vida pessoal, é necessária uma organização das tarefas do dia a dia e também a definição de metas diárias. Um estudante universitário, que tem uma vida corrida e bem agitada, tem que se planejar para a nova vida.

Para um(a) estudante que trabalha e estuda, é importante definir bem os horários de trabalho e aulas da faculdade. É importante que a pessoa faça uma lista de prioridades (provas, avaliações e seminários), separando as mais importantes das menos importantes.

Espero ter contribuído.


Respondido por thaynnaba
7

No caos podemos afirmar que a administração é uma ciência que estuda a forma de gerir empresas e como se dá seus várias aspectos.

Importante notar que a referida ciência é de suma importância para que as empresas alcance os maiores patamares possíveis.

Veja que na vida pessoal também funciona assim.

É sempre necessário que tenhamos em mente objetivos a serem alcançados e as principais formas de chegarmos lá.

Além disso, para que possamos alcançar é importante que haja planejamento e compromisso.

Muitos desafios surgem no meio do caminho mas é necessário força e perseverança para enfrenta-los.

você pode ler mais em: https://brainly.com.br/tarefa/18686854

espero ter ajudado!

Anexos:
Perguntas interessantes