Sociologia, perguntado por arantesanaclaudia76, 7 meses atrás

No ano de 2020 com a disseminação do novo coronavírus o mundo todo enfrentou e ainda enfrenta a COVID-19. No começo, muitas foram as fakenewsque culpabilizava a China pela pandemia. Algumas dessas fakenews e ataques contou com a explicação de que a pandemia só havia acontecido devido a cultura chinesa de se comer animais exóticos ou mesmo por falta de higiene da população. Podemos considerar tais atos de culpabilização e menosprezo à cultura chinesa como etnocêntricos? Justifique sua resposta. [Respostas sem justificativas não serão consideradas]

Soluções para a tarefa

Respondido por emillysantoss90
0

Resposta:

não . Porque com um território extenso, a China está entre as quatro civilizações mais antigas que existem, ao lado da Babilônia, Egito e Índia. E justamente por conta desse histórico tão rico e cheio de informações, a cultura chinesa é uma das mais diversas. Atualmente, a China tem uma população de mais de 1,4 bilhão de habitantes, dimensões continentais compostas por lagos, montanhas, desertos, rios e é um dos países mais desenvolvidos do mundo.  

Por ser a nação mais importante da Ásia oriental, a China tem atraídos milhares de visitantes de todas as partes do globo. Os turistas que frequentam o país são atraídos por sua diversidade cultural, paisagens naturais, crescimento econômico e tecnológico, arquitetura e arte.

Perguntas interessantes