Na China o aumento populacional da Asia vem acompanhando o crescimento dos aglomerados urbanos, porém a infraestrutura não tem se ampliado no mesmo ritmo, e isso tem gerado: a) redução da fome, uma vez que a grande oferta de trabalhadores amplia a de comida. B) quantidades satisfatórias de creches, escolas e hospitais. C) a ampliação dos transportes públicos para atender à população, reduzindo o aumento do déficit habitacional, ampliando a quantidade de favelas e cortiços. D) os serviços e infraestrutura urbanas e problema do trânsito. As políticas de distribuição de renda e melhoria da qualidade de vida das pessoas no campo
Soluções para a tarefa
A economia Chinesa é uma das que mais cresce em todo o mundo, em 2020 o PIB foi 14,72 trilhões dólares, sendo um dos maiores do mundo, entretanto essa riqueza não tem sido dividido de maneira igual entre todos os cidadãos, o que leva a produção da desigualdade social, que faz com que exista um déficit habitacional e muitas pessoas acabem tendo que viver em condições precárias.
Portanto, O Gabarito da questão encontra-se na letra C.
A China:
A China é uma das civilizações mais antigas do mundo, atualmente é o país mais populoso do planeta, sendo a segunda maior potência econômica mundial, ficando atrás somente dos Estados Unidos.
O país possui uma grande influência na economia mundial, uma vez que possui acordos econômicos com diversos países e também possui um grande mercado consumidor.
Leia mais sobre China em: https://brainly.com.br/tarefa/28763829#
#SPJ4