N
Até aqui você deve ter aprendido que há uma sutil, porém
substancial, diferença entre aprendizagem baseada em games e
treinamento baseado em computadores, não foi? Então chegou a
hora
de provar que você realmente entendeu esta diferença. Para
isto, imagine a seguinte situação: seu aluno precisa aprender a fazer
uma planilha eletrônica para controlar seu orçamento doméstico.
Dois aplicativos educacionais
se apresentam como solução
gamificada para
este fim,
odsheet se mostrou uma ferramenta bastante intuitiva, pois,
ao ser executado, ele abria ume interface bastante parecida com as
planilhas eletrônicas disponíveis
no mercado cada chidar arrastan
soltar, e demais acões com o dedo (ou morse, na versão desktop), o
Educsheet abria uma pequene lenete estilo pop-up, com um robo
explicando o que iria acontecer se estivessemos agindo sobre a
planilha propriamente dita. E ao inserir vetores mas células como
fórmulas palavras e números, o combonamento de aplicativo
summutava com incrível riqueza de décales que aconteceria em um
delar o realistico.
Soluções para a tarefa
Respondido por
4
Resposta:
Apenas o EducMoney, pois, em dado momento, o usuário é desafiado, sendo recompensado pelo atingimento de uma meta mensurável, e tudo isto cumprindo fielmente o objetivo de aprender a controlar seu orçamento doméstico.
Explicação:
Perguntas interessantes
Português,
7 meses atrás
Português,
7 meses atrás
Ed. Física,
7 meses atrás
Geografia,
10 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás