Administração, perguntado por ruedaoftalmologia, 4 meses atrás

Mercados em alta em meio à crise do coronavírus

“A crise provocada pelo coronavírus trouxe novos hábitos de consumo e convívio social. A quarentena decorrente da pandemia revelou aumento de consumo de produtos que antes não eram essenciais e também quedas na compra de outros itens. Assim, a população teve que se adaptar a uma nova realidade e negócios foram atingidos de diferentes maneiras. Com isso, empreendedores tiveram que se reinventar e adotar novas formas de atendimento para sobreviver neste cenário. E embora seja um momento de incertezas e seja difícil prever o tamanho do impacto na economia, alguns segmentos se destacam e indicam mudanças de longo prazo que podem ser adotadas.

[...]

Delivery

Empresas que não utilizavam o serviço passaram a usar, já que graças a ele é possível continuar atendendo, mesmo de portas fechadas. Entre os negócios que se destacam com o serviço estão restaurantes, papelarias, pequenas lojas de roupas e de higiene e beleza.”


damasobrunno: ????

Soluções para a tarefa

Respondido por winederrn
0

O serviço de Delivery cresceu por conta da pressão imposta pela pandemia de Covid-19. Isso ficou claro com as políticas de isolamento social (lockdown e toque de recolher) que foram adotadas pelo Poder Público.

Nesse sentido, as empresas foram obrigadas a entrar no mundo digital (e atuar na venda de serviços e produtos) e a criar estratégias voltadas para a entrega de produtos no tempo certo.

Dessa forma, muitos restaurantes, papelarias, lojas de roupas e supermercados acabaram aderindo ao serviço de Delivery.

Acredite em seu potencial!

Perguntas interessantes