História, perguntado por BielmirandaCRVG, 6 meses atrás

ME AJUDEM PRFV É PRA ENTREGAR AGR DE TARDEEEEEPRFVVV ME AJUDEMMMM É PRA TERMONARRRR AGRRRR EU TENHO Q ACABARFRRRRR ME AJUDEM EU TO QUASE CHORANDOOOO​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por braquiossauto
2

Resposta:

ses·ma·ri·a

nome feminino

1. Terra inculta ou abandonada.

2. Maninho.

an·tro·po·fá·gi·co

(antropofagia + -ico)

adjectivo

Relativo a antropofagia. = ANDROFÁGICO, CANIBALESCO

et·no·cen·tris·mo

(grego ethnós, -eos, raça, povo + centrismo)

nome masculino

Visão ou forma de pensamento de quem crê na supremacia do seu grupo étnico ou da sua nacionalidade.

et·ni·a

(grego ethnos, povo + -ia)

nome feminino

Agrupamento de famílias numa área geográfica cuja unidade assenta numa estrutura familiar, econômica e social comum e numa cultura comum.

Explicação:

Do Dicionário Priberam da Língua Portuguesa , 2008-2021,


pereiraivana55: seismaria= substantivo feminino Terreno sem culturas ou abandonado, que a antiga legislação portuguesa, com base em práticas medievais, determinava que fosse entregue a quem se comprometesse a cultivá-lo.
Respondido por MayconArengao
2

Resposta:

Seismaia

Terreno sem culturas ou abandonado, que a antiga legislação portuguesa, com base em práticas medievais, determinava que fosse entregue a quem se comprometesse a cultivá-lo.

antropofágico

A utilização do termo “antropofágico” está relacionado a “antropofagia”, que refere-se ao ato de comer ou devorar a carne de outra pessoa. Dentro da história, ela é usada para apontar atos ritualísticos, no qual acredita-se que, ao comer a carne de um outro homem, a pessoa estaria adquirindo também as suas habilidades.

Etnocentrismo

O etnocentrismo é a visão preconceituosa e unilateralmente formada sobre outros povos, culturas, religiões e etnias. Esse conceito refere-se, portanto, ao hábito de julgar inferior uma cultura diferente da sua própria cultura, considerando absurdo tudo que dela deriva e considerando a sua como a única correta.

Etnia

coletividade de indivíduos que se diferencia por sua especificidade sociocultural, refletida principalmente na língua, religião e maneira de agir; grupo étnico.

Explicação:

Perguntas interessantes