Geografia, perguntado por luuhferrari552, 9 meses atrás

me ajudem por favor​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por nega2962
1

Resposta:

dar a informação de algo que acontece no momento

já a reportagem é mostrar algo que já aconteceu


nega2962: Localização Geográfica

A República do Líbano é um Estado árabe situado entre Israel, Síria e o Mar Mediterrâneo. A Cordilheira do Líbano atravessa o território de norte a sul, o ponto mais alto é o Qurnat com 3.090 m.
nega2962: Apesar da diversidade étnica, linguística, religiosa e confessional, os libaneses "compartilham uma cultura quase comum". O árabe libanês é universalmente falado enquanto a comida, a música e a literatura são profundamente enraizadas "no Mediterrâneo e no Levante".
nega2962: ESPERO TER AJUDADO
luuhferrari552: Obrigadaaaa
nega2962: de nada
Respondido por Samanta234
1
1) produto químico altamente perigoso e explosivo.

2) Localização Geográfica
A República do Líbano é um Estado árabe situado entre Israel, Síria e o Mar Mediterrâneo. ... Ao norte está o vale Nahr al-Jabin na fronteira com Síria, ao oeste a depressão de Bekaa, uma estepe parecida aos desertos arábicos. O resto é uma estreita planície litoral

3) CULTURA: A cultura do Líbano é uma miscelânea de várias civilizações, ao longo de milhares de anos. Originalmente, o Líbano foi a terra dos fenícios e, posteriormente, ocupado por assírios, persas, gregos, romanos, árabes, fatímidas, cruzados, turcos otomanos e, franceses.

BANDEIRA: DescriçãoA bandeira do Líbano foi adotada em 7 de dezembro de 1943. Foi desenhada originalmente na casa do deputado Seeb Salam, por ele e outros deputados do parlamento libanês

IDIOMA: A língua francesa no Líbano refere-se ao uso do idioma francês no Líbano, um país asiático situado no Oriente Médio e com capital em Beirute. O Líbano tem o árabe como idioma oficial.

CAPITAL: a capital é Beirute

ECONOMIA: DescriçãoA economia do Líbano, tal como a sua qualidade de vida, já foi das mais prósperas de todo o Oriente Médio, porém com a guerra civil libanesa entre 1975 e 1990, toda a economia do país foi abalada, a produção nacional foi cortada pela metade e o país deixou de figurar como centro financeiro regional.

luuhferrari552: obrigadaaaa
Samanta234: dnd❤️
Perguntas interessantes