Português, perguntado por MarySmith567, 7 meses atrás

ME AJUDEM PFVR!!

Quais dificuldades o leitor pode enfrentar ao ler um poema como esse?

Ah! Ser pássaro! ter toda a amplidão dos aresPara as asas abrir, ruflantes e nervosas,Dos parques através e dos moitais de rosas,Nos coridos jardins, nas hortas e pomares.

Ser pássaro, cantar, subir, voar na altura,Pelos bosques sem Um, perder-se nas Forestas,Das folhagens do campo em meio da espessura,Das auroras de abril nas cristalinas festas.

Tecer no tronco seco ou no tronco viçoso quente lar do amor, o carinhoso ninho,De onde sairá mais tarde o pipilar mavioso de um outro mais gentil e meigo passarinho.

Não temer o verão e não temer o inverno para tudo alcançar na leve subsistência,No contínuo lidar, no labutar eterno,Que é talvez da alegria a mais feliz essência.

Viver, enfim, de luz e aromas delicados,Nascido dentre a luz, gerado dentre aromas, sonorizando os prados e dormindo da flor sob as cheirosas comas.

Voar, voar, voar, voar eternamente,Extinguir-se a voar, no matinal gorjeio,É ser pássaro, é ter em cada asa fremente um sol para aquecer o frio de algum seio.



Soluções para a tarefa

Respondido por marianasilva0403
10

Resposta:

O leitor pode enfrentar a a dificuldade de interpretação,o vocabulário,e a linguagem usada. Ou talvez o leitor não se identifica o suficiente para entender a real mensagem do poema.

Explicação:

nsei se está totalmente certa,mas coloquei assim na mh resposta,pode confiar na tia Mari.


MarySmith567: Obrigadaaa ❤️
neidealvessaa2020: valeu
Perguntas interessantes