História, perguntado por katsumimaka, 8 meses atrás

ME AJUDA PFVRRRRRR É URGENTE

Como a família romanov era vista pelo povo?????????????????????

Soluções para a tarefa

Respondido por giovannaodahara3
1

Resposta:

Filho de Alexandre III, governou desde a morte do pai, em 1 de novembro de 1894, até sua abdicação em 15 de março de 1917, quando renunciou em seu nome e no nome de seu herdeiro, passando o trono para seu irmão, o grão-duque Miguel Alexandrovich, que governou o país durante um dia. Durante seu reinado viu a Rússia decair de uma potência do mundo para um desastre econômico e militar. Nicolau foi apelidado pelos críticos de "o Sanguinário" por causa da Tragédia de Khodynka, pelo Domingo Sangrento e pelos fatais pogroms antissemitas que aconteceram na época de seu reinado. Como Chefe de Estado, aprovou a mobilização de agosto de 1914 que marcou o primeiro passo fatal em direção à Primeira Guerra Mundial, a revolução e consequente queda da dinastia Romanov.

O seu reinado terminou com a Revolução Russa de 1917, quando, tentando retornar do quartel-general para a capital, seu trem foi detido em Pskov e ele foi obrigado a abdicar.[1] A partir daí, o czar e sua família foram aprisionados, primeiro no Palácio de Alexandre em Tsarskoye Selo, depois na Casa do Governador em Tobolsk e finalmente na Casa Ipatiev em Ecaterimburgo. Nicolau II, sua mulher, seu filho, suas quatro filhas, o médico da família imperial, um servo pessoal, a camareira da imperatriz e o cozinheiro da família foram executados no porão da casa pelos bolcheviques na madrugada de 16 para 17 de julho de 1918. É conhecido que esse evento foi ordenado de Moscou por Lenin e pelo também líder bolchevique Yakov Sverdlov.[2] Mais tarde Nicolau II, sua mulher e seus filhos foram canonizados como neomártires por grupos ligados à Igreja Ortodoxa Russa no exílio.

Explicação:

desculpa não consegui deixar menor


katsumimaka: tudo bem anjo, mto obrigado!!! :]
giovannaodahara3: dnd ❤️
Respondido por jhontan21
1

Resposta:

Na explicação.

Explicação:

A maioria do povo sofria condições de condições miseráveis para viver, péssimos salários, horas excessivas de trabalho, houve muitas manifestações e movimentos de indignação, muitos sindicatos, jovens, trabalhadores em geral reclamando da conjuntura geral, da estrutura social em que se encontravam buscando mudanças, enfim a família romanov teve sérios problemas em relação a perspectiva do povo sobre como eles estavam conduzindo a Rússia.


katsumimaka: AAAAA perfeito, mto obg xuxu
Perguntas interessantes