Marilda Olzbrymek,no livro?O despertar da inteiraza?(2001),aborda que o mecanismo no interior da sociedade para além dos avanços científicos e tecnológicos podem também ser responsável radicalismos, fatos e fenômenos drasticos para a humanidade com relações as possibilidades do paradigma mecanicismo na forma humana analise as sentenças a seguir.
1-nem sempre as invenções e os avanços da ciência se consegue irão promover justiça social qualidade de vida e preservação da natureza.
2-a mecanização e a organização do trabalho acabaram por gerar mais empregos e a valorização do ser humano como fundamental no interior dos processos de tradução.
Soluções para a tarefa
A definição de justiça está inteiramente ligada a coercitividade, ou seja, ela coage o indivíduo, porém, o pune mas com a intenção de disciplina-lo.
É importante que existam leis que protejam os direitos do cidadão independente de seus crimes, e, ele possua direito de ser reabilitado, reeducado e reformado para viver em sociedade e não seja cada vez mais deturpado por um sistema falho, princípio esse que é básico nos direitos humanos.
A partir das revoluções industriais e da mecanização do trabalho a organização se desenvolveu ao longo tempo, se tornando mais complexa e cada vez mais eficaz.
Assim, a relações de trabalho mudaram completamente entre a idade média e a moderna.
Resposta:
Letra A - I,III,IV
Explicação:
I- Nem sempre as invenções e os avanços da ciência conseguiram promover justiça social, qualidade de vida e preservação da natureza.
III- Os aspectos como o desemprego, a concentração de renda e a exploração indiscriminada dos recursos naturais foram acentuados.
IV- O ter, a funcionalidade e a utilidade passaram a ter mais prestígio diante dos valores de ser, saber e o fazer humano.
Corrigido pela Uniasselvi.