Contabilidade, perguntado por AM22, 1 ano atrás

Marcos e Evair estão discutindo na sala de aula sobre as diferentes formas que um empreendedor pode colocar seus negócios em prática. Marcos diz que apenas pode ser considerado empreendedor quem monta seu próprio negócio ou quem tem uma franquia, não sendo considerado empreendedor quem entra em uma empresa já existente como sócio. Já Evair concorda com Marcos sobre ser considerado empreendedor quem monta seu próprio negócio ou quem tem uma franquia, porém diz que é considerado empreendedor também aquele que entra em sociedade de uma empresa já existente. Sobre os apontamentos de Marcos e Evair, analise as afirmativas a seguir. I) Marcos está totalmente correto em sua afirmação. II) Evair está totalmente correto em sua afirmação. III) Marcos está correto ao afirmar que uma pessoa que entra como sócio em uma empresa que já existe não pode ser considerado um empreendedor. IV) Evair está incorreto ao afirmar que uma pessoa que entra como sócio em uma empresa que já existe pode ser considerado um empreendedor.

Soluções para a tarefa

Respondido por thomasgp18
63
boa tarde !

Ao analisar o texto e as alternativas a alternativa que melhor responde essa questão é a alternativa II) Evair está totalmente correto em sua afirmação.

Para ser empreendedor não existe a necessidade de abrir uma empresa, é possível empreender em qualquer campo que atue, basta ser inovador, propor novas idéias, ser arrojado, com o objetivo de reinventar, criar e tomar decisões para que se produza algo novo. Abrir empresas é empreender porém, não é a unica forma de fazermos isso, um sócio que traz novidades a uma empresa já existente também é um empreendedor.
Respondido por luizaoliveira1812
15

Resposta:C

Explicação:

Perguntas interessantes