Português, perguntado por yasminlimadejesus434, 6 meses atrás

justamente o contrário do que pensamos JÁ QUE associamos"desculpas" a" erro" e consequentemente a fraqueza. me ajuda por favor ​


danilosouza11842: oi turu bom...❤??vc min chamou de gato?
danilosouza11842: obgd

Soluções para a tarefa

Respondido por ryanhenrique1267
1

Resposta:

Isso porque o ato de reparar o erro é uma possibilidade incrível de transformação e aprendizado. Dessa pesquisa, eles montaram seis componentes para que o pedido de desculpa seja realmente válido. São eles:

>> Admitir que você pisou na bola. Por mais difícil que seja, trazer a consciência ajuda a entender porquê não foi legal e mostra que você pensou a respeito e realmente está disposto a reparar o erro.

>> Admitir que você pisou na bola. Por mais difícil que seja, trazer a consciência ajuda a entender porquê não foi legal e mostra que você pensou a respeito e realmente está disposto a reparar o erro.>> Mais do que só pedir desculpa, demonstre de fato que se arrependeu e se ofereça para reparar a situação. Falar apenas não adianta. A ação é sempre mais importante e reflete sua real intenção.

>> Admitir que você pisou na bola. Por mais difícil que seja, trazer a consciência ajuda a entender porquê não foi legal e mostra que você pensou a respeito e realmente está disposto a reparar o erro.>> Mais do que só pedir desculpa, demonstre de fato que se arrependeu e se ofereça para reparar a situação. Falar apenas não adianta. A ação é sempre mais importante e reflete sua real intenção.>> Sinceridade! Não adianta fingir, essa ação tem que vir do coração, de ter pensado no seu comportamento e a mudança da atitude.

>> Admitir que você pisou na bola. Por mais difícil que seja, trazer a consciência ajuda a entender porquê não foi legal e mostra que você pensou a respeito e realmente está disposto a reparar o erro.>> Mais do que só pedir desculpa, demonstre de fato que se arrependeu e se ofereça para reparar a situação. Falar apenas não adianta. A ação é sempre mais importante e reflete sua real intenção.>> Sinceridade! Não adianta fingir, essa ação tem que vir do coração, de ter pensado no seu comportamento e a mudança da atitude.>> É importante você também contar o seu lado da história, não para se justificar mas para dar a chance ao outro de ver seu ponto de vista e como você percebeu o seu erro.

A desculpa - ou o perdão - é tão importante que alguns povos dedicam um dia para essa reflexão. Na Austrália, dia 26 de maio é o dia Nacional do Perdão. Desde 1998, eles celebram esse dia para lembrar da população nativa que foi dizimada pelos colonizadores. Para os judeus, também tem o Dia do Perdão, o Yom Kipur, que este ano será celebrado dia 12 de outubro e é resultado de 10 dias de reflexão.

ESPERO TER AJUDADO!!!


yasminlimadejesus434: obg
ryanhenrique1267: dn
Perguntas interessantes