Gente pfv alguém me ajudaaa!!
É PARA AMANHÃ!!!
Em "a orelha de Van Gogh" o narrador conta uma história de qual participa agora é sua vez de escrever um conto no que o narrador seja também personagem na sua versão no entanto a personagem narrador deverá ser o credor empregável e não o filho do dono do armazém desse modo o leitor conhecerá os fatos narrados pelo olhar dessa personagem ou seja, por outra perspetiva. Quando os contos de todos estiverem concluidos, você e os colegas lerão seus textos em uma roda de leitura
Primeira dúvida: não entendi oq é para fazer
Segunda dúvida: não sei como escrever esse poema
Terceira duvida: não sei quantas linhas tem que ter essa redação...
Mas se vc puder escrever uma redação desse texto como está pedindo ai em cima... ficarei mt alegre e agradecia :)
Soluções para a tarefa
E lá estava eu, crendo que naquele céu, um dia aparecerá o Salvador, o nosso Salvador.
Pensando nisso, meus olhos se enchiam de lágrimas, cada gota... para cada lágrima caída existia um significado, significados profundos que só quem faz parte compreende.
Na cidade celeste vamos cantar...
é impressionante como naquele lugar não existe injustiça, nem pranto e nem dor.
Hahaha, e saíndo dos pensamentos que vão além dos pensamentos humanos, lá estava eu, trabalhando como caixa de um restaurante, e é impressionante como as pessoas não entendem, atendemos muitas pessoas por dia, sendo elas arrogantes ou não.
As pessoas chegam felizes de suas casas e esperam um bom atendimento. Lá estava eu de pé, porém exausta.
Até que... com bom ânimo chegou um cliente, que pediu uma pizza, como os outros clientes ele esperou... e esperou... esperou... em seu semblante se percebia que o cansaço vinha, e o ânimo já não estava como chegou.
De repente se percebeu que trocaram o seu maravilhoso alimento que serviria para degustação e saciamento da sua fome, mas depois dele esperar e passar por todo aquele procedimento novamente, a sua pizza foi refeita, e lá estava ele, depois de uma injustiça ser feita, sem ao menos receber um desconto.
Um mundo onde muitas injustiças acontecem, lá estamos nós, tentando sobreviver.
Explicação:
Tentei escrever um texto como diz no que você publicou, que pede uma história que o narrador participa e que tenta ver em outra perspectiva.