História, perguntado por juliasilva2576, 9 meses atrás

GENTE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM ESTOU ATRASADÍSSIMA COM AS LIÇÕES A ESCOLA JÁ LIGOU PARA MINHA MÃE DIZENDO QUE VOU REPETIR DE ANO SE NÃO ENTREGAR EM MENOS DE UMA SEMANA​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por karina777xl
0

Explicação:

LEIA E VC ACHARA A RESPOSTA :

Na manhã seguinte, 30.000 judeus alemães do sexo masculino foram presos pelo “crime” de serem judeus, e enviados a campos de concentração onde centenas acabaram morrendo. Algumas mulheres judias também foram detidas e enviadas para prisões locais. Estabelecimentos comerciais de propriedade de judeus não puderam ser reabertos, exceto os que passaram a ser gerenciados por não-judeus. Toques de recolher foram impostos, limitando as horas do dia em que os judeus podiam sair de suas casas.

Após a “Noite dos Cristais”, a vida de adolescentes e crianças judias na Alemanha e na Áustria se tornou ainda mais difícil: além de serem barrados em museus, parques e piscinas, também foram expulsos das escolas públicas. Os jovens, assim como seus pais, passaram a viver totalmente segregados naqueles países. Desesperados, muitos judeus cometeram suicídio. As famílias judias desesperadamente passaram a tentar sair da Alemanha e da Áustria.

edit resposta: Chamada dos prisioneiros recém chegados, a maioria judeus presos durante a "Noite dos Cristais" (Kristallnacht), no campo de concentração de Buchenvald.

Perguntas interessantes