*_GALERINHA SE VOCÊS PUDEREM PFV MANDEM UMA CRÔNICA TEMA LIVRE, AINDA HOJE EU AGRADEÇO COM 30 PONTOS É AINDA MELHOR RESPOSTA!_*
Soluções para a tarefa
a menina escarlate
acontece que em uma fatídica noite nas ruas frias de Paris,resolvi que ao invés de ir á ópera com meus amigos,seria melhor ir até o pequeno café que tinha no caminho.
entrei pela pequena porta do local que estava quente em comparação ao grande frio lá fora, encontrei apenas os poucos garçons alí e uma garota cujo os cabelos encaracolados e ruivos prendiam minha atenção,ela usava um óculos que cobria grande parte de seu rosto bonito e não me lembro muito o motivo mais começamos a conversar sobre qualquer coisa.
seu nome era Berry,uma intercambista da Flórida que veio passar o inverno neste país,uma poetisa.
a mesa em que ela se encontrava estava um repleto caos,havia cadernos cheios de anotações e mais anotações de coisas nada atrativas em Paris, talvez ela não tenha ido ao Louvre ver as lindas pinturas de pessoas que colocaram seus corações e sujaram suas mãos macias com tintas a vida inteira.
– "porque não damos uma volta?" .
a pergunto antes que ela vá embora.
– "seria uma honra".
ela responde já guardando seus cadernos os amontoando em seus braços finos.
no caminho a torre Eiffel conversamos sobre todos as palavras possíveis,mas nenhuma bastou para fechar nossas bocas.
apenas o selar de nossos lábios por um breve momento.
hoje faz um ano que Berry resolveu descansar aos braços da morte,e todos esses anos que passamos juntos nenhum me fez esquecer da noite em que nos conhecemos,espero que um dia esteja descansando em meu sono eterno junto a ela mais uma vez.