História, perguntado por joabegerson1315, 1 ano atrás

galera de em um tema para essa redasão
Em um serto dia, uma mulher acordo e percebeu que seu bebe de 6 meses estava morto ela se desesperou e foi rápidamente para delegacia chorando.
Ela auchega fico chorando desesperada e pedindo justiça e ela estava acusando o Delegado como o principal culpado, e ele se defendeu dizendo que ele não tinha nada ave com este caso, mais enfim em quem acredita.
Mais como seria possível um homem da lei seria possível de fazer uma coisa dessas de tanta violência.
Mais como a justiça iria adivinhar o suspeito responsável pelo crime, como iriam achar o verdadeiro inocente e condenar o verdadeiro suspeito, mais que no final poderia ser o verdadeiro inocente do caso.
Mais a mulher sabia que ela mesma tinha matado o bebe dela sem quere, e ela estava desesperada de verdade mais ela queria colocar a culpa em outra pessoa , e essa pessoa seria o delegado, e como eles descobriram que o delegado não era culpado porque ele estava direto com eles não tinha saído pra nenhum lugar.

Soluções para a tarefa

Respondido por relariondust
0

Olá

Em meu pensamento você poderia usar o seguinte tema:

As dificuldades na resolução de casos do Judiciário

Já que foi usado como problematização no seguinte trecho:

"Mais como a justiça iria adivinhar o suspeito responsável pelo crime, como iriam achar o verdadeiro inocente e condenar o verdadeiro suspeito, mais que no final poderia ser o verdadeiro inocente do caso"

Porém, recomendo que você treine mais o seu português!

Falta coesão no que você deseja falar. Alem de que, "Mais" da sentido de soma ou intensidade, e o correto é o uso de "mas" que expressa o mesmo sentido de porém, contudo, entretanto.

Perguntas interessantes