Fale sobre a física nos carros híbridos
Soluções para a tarefa
Resposta:
Um carro híbrido é aquele que funciona com duas fontes de força e não apenas uma, como os carros convencionais que estamos acostumados a ver. Ou seja, além do motor a combustão, que pode ser a gasolina (mais comum), diesel ou etanol, o carro ainda tem outro propulsor, que é elétrico.
Explicação:
Motor a combustão: motor a combustão, vemos que sua principal função é gerar o melhor desempenho possível.
Eles ainda contam com uma boa autonomia, o que significa que podem rodar grandes distâncias sem ter que abastecer novamente.
Por outro lado, conforme a potência aumenta, o consumo aumenta também e mais poluentes são lançados no ar.
Propulsor elétrico: por outro lado, não emite nenhum poluente, e tem um custo por km rodado muito mais baixo.
Só que isso também tem seu lado negativo, pois esses modelos costumam ter uma autonomia baixa, e ainda demoram mais para voltar a rodar, pois recarregá-lo obviamente demora mais do que parar para abastecer um modelo convencional.
É aí que entra o principal ponto positivo de um carro híbrido: ele combina a boa autonomia e potência do motor a combustão, com a menor emissão de poluentes e economia do propulsor elétrico.
É aí que entra o principal ponto positivo de um carro híbrido: ele combina a boa autonomia e potência do motor a combustão, com a menor emissão de poluentes e economia do propulsor elétrico.Para atuarem juntos, o sistema de ambos foi aperfeiçoado, obtendo o melhor resultado possível.