faça uma media lenda urbana//historia de terror
Soluções para a tarefa
Resposta:
Essa lenda de Mariana (Minas Gerais) é a inspiração para o rito religioso que acontece até hoje na cidade. vivia sozinha e passava o dia inteiro olhando a rua. Certa noite, viu uma procissão se aproximar. A velha estranhou, pois nem mesmo os sinos da igreja tocavam – coisa comum em dias de procissão.
Mesmo assim, a senhora ficou da janela assistindo. Próximo ao fim do cortejo, uma das pessoas que participavam se aproximou e entregou uma vela à senhora na janela. Ela a guardou e foi dormir. No dia seguinte, quando acordou, se deparou com ossos no lugar em que tinha deixado a vela. O desfecho da lenda varia: algumas versões dizem que a velha morreu, outras que a alma voltou para buscar os ossos na noite seguinte. No fim, a moral é a mesma: a Procissão das Almas não é para ser vista pelos vivos.
DE NADA
Resposta:
era uma vez mulher chamada Maria marruá morava no ponta Norte em Curitiba tempos depois ela descobriu que Poderia virar onça através de um ciclo monstruoso aí ela conheceu um homem chamado Gil no Norte e morreu não te escutei com seu filho
Explicação: