Faça um resumo do livro: A Mala de Hana:
Soluções para a tarefa
A mala de Hana é uma história verdadeira, sobre a vida de uma garotinha, que foi encontrada em sua mala que foi trazida em sua jornada como judia em um período muito difícil da história. Com a ajuda de Fumiko Ishioka, professora de um centro de holocausto para crianças em Tóquio no Japão, sua história agora foi trazida ao mundo.
Fumiko Ishioka procurou por um objeto, para que seus filhos os ajudassem a aprender mais, no centro do holocausto em Tóquio no Japão. Ela fez alguns contatos e, quando o pacote chegou, ela e os filhos estavam excitados demais. Eles abriram o pacote e na caixa havia uma mala velha. Na mala, em tinta branca: leia Hana Brandly em 16 de maio de 1913, seguida por Waisenkind, que era alemão para órfãos.
Fumiko Ishioka estava determinado a encontrar informações adicionais sobre a mala e Hana Bradley. Isso ocorreu porque a mala havia chegado com informações mínimas. Fumiko Ishioka havia sacrificado seu tempo para tentar extrair a história por trás da mala de Hana Bradley, viajando pelo mundo, lidando com muitas pessoas recalcitrantes, a fim de juntar a história perdida de Hana Bradley.
No final, Fumiko é capaz de se sair muito bem e reunir algumas informações intrigantes. Ela colecionou detalhes sobre a vida e a família de Hana Brandley, como tudo começou feliz e muito agradável, e depois foi para ninguém além de si mesma. Hoje, ainda existem restos da família de Hana Bradley.
Saiba mais em: https://brainly.com.br/tarefa/16966498