Biologia, perguntado por nataliciagomes81, 1 ano atrás

explique sobre historia da embriologia

Soluções para a tarefa

Respondido por Rayssajeovana1418
1

Até já o século XVIII, a opinião que um embrião existe porque um sémen interno contido entidade pré-formado era comum.

Este conceito, referido como o “preformation” sustentou que um humano pré-formado, estiveram plantados na fêmea durante a ligação, que cresceu então em ser maior como ele se tornou durante a gravidez. A teoria de competência para a revelação dos embriões, epigénese, foi propor por Aristóteles 2.000 anos previamente. A epigénese refere a revelação da revelação de um ovo ou de uma semente com a divisão de pilha e a formação de órgãos.

Com os avanços na microscopia durante o século XIX, os números crescentes de biólogos poderiam examinar o embrião e considerá-lo mudar enquanto se moveu através das fases diferentes da revelação. A teoria da pré formação foi abandonada eventualmente em favor do conceito da epigénese.

Forme de lado Aristóteles, muito das primeiras obras na embriologia foi executado por outros grandes anatomistas italianos que incluem Leonardo da Vinci, Marcello Malpighi, Gabriele Falloppia. Uns pioneiros mais recentes da embriologia incluem Charles Darwin, Ernst Haeckel e Joseph Needham.

Perguntas interessantes